09 maio 2013

Esmalteria Iris Coloré

Olá gurias. Puxa quanto tempo né. Eu estava viajando dai final de semana não deu tempo de postar nada. Foi aniversário de 50 anos de casados dos meus avós, pensem numa manteiga derretida. Eu rs. Quando eu pegar as fotos, eu posto aqui. 

Então, esses dias eu estava no Shopping Estação, e descobri um quiosque Esmalteria. Adorei, super fofo. Passei lá duas vezes já, e comprei umas coisinhas. 




Os preços dos esmaltes é a partir de R$3,50. Tem de varias marcas e alguns importados. 







E agora as minhas comprinhas né, não podia faltar *-* 




E daí, o que acharam? Vão visitar essa Esmalteria? E só lembrando que o kit pro sorteio só esta crescendo. Então sigam o blog e curtam a fan page

Beijos, 


8 comentários:

  1. Aaai socorro, que perigo me deixar aí! hahaha Sonho!!

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me diga, tenho que me segurar pra nao gastar horrores kkkk

      Excluir
  2. Esse tipo de lojinha é uma perdição né?
    Hehehehe
    Fora q eu ainda fico desnorteada! Hahahaha bom demais!
    Bjo!

    >>> Demaquilante Hidratante Essential da L'Bel
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/05/demaquilante-hidratante-essential-da.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poisé, eu piro quando vejo esmalte, quase impossivel nao comprar pelo menos um kk
      obrigada pelo comentario <3

      Excluir
  3. Tem uma parecida por aqui e ou eu gasto horrores ou passo correndo hahahahahaahahahha
    Sou viciada em esmaltes!

    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei como é, eu passo la quase todo dia, se eu passar muito perto eu não resisto. kkk

      Excluir
  4. Que tentação kk Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom que gostou, fico muito feliz <3
      podexá que eu sigo sim.

      Excluir

 

Copyright © 2013 Modificado por Juliana Potulski